Musicas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Revenge !!!!!!!!

Iae galera essa postagem e pro povo q ta sentindo minha falta/ ou vcs devem ta pensando 

A) Sera q ele morreu

B) sera q ele explodiu ?

C) (A)

Bom quem falou ou pensou algumas das 3 errou bom eu nao vou entrar hj no DN pq....


Historia

Bom vou contar oq aconteceu la no DN eu tava la recrutando pessoas para o clan me sentindo foda 
quando derrepente :) aparece um legosso na minha tela you are banned! nao fiz merda nenhuma so por recrutar tomei bani por um dia ai minhas caras seguintes forao

Entao depois de 2 minutos eu me conformei e minha cara foi ....
Bom galera entao so vou posso entra na minha ACC amanha >><<

Fim da historia

Nem sempre o final da historia e feliz :XD bom gente so o pode entra amnha AFF 

Quasar - depois agente tem o nosso duelo
Astral - lider por um dia faça tudo q quiser so nao pode explodir pessoas 

AFF mó raiva do DN astral amnha agente se fala talvez mais tarde entro em umas das minhas outras ACC ai agente se fala (nao e coisa ruim ^^)

Nenhum comentário:

Postar um comentário