Musicas

domingo, 4 de agosto de 2013

QAR 01#

Question's About Rules

Primeira pergunta:

"Fusilier Dragon, the Dual-Mode Beast" is Normal Summoned with 1400 original ATK. It is then targeted by the effect of "Blackwing - Gale the Whirlwind" and then equipped with "Axe of Despair". Next, "Skill Drain" is activated in a new Chain. Then it is targeted by "Shrink". In another new Chain "Forbidden Lance" is being activated. What is "Fusilier Dragon, the Dual-Mode Beast" ATK value after "Forbidden Lance" resolves?

Tradução:
"Fusilier Dragon, the Dual-Mode Beast" é Normal invocado com 1400 de ATK. Então ele é afetado pelo efeito do "Blackwing - Gale the Whirlwind" e depois equipado com Axe of Despair". Skill Drain é ativado em um novo Chain. Então ele é afetado pela "Shrink", e por ultimo é afetado por "Forbidden Lance".
*Qual é o ATK do"Fusilier Dragon, the Dual-Mode Beast" após a ativação do "Forbidden Lance"?

Respondam nos comentários a resposta, valendo 5 score.
Para saber as regras ou entender melhor "clique aqui".

Flw galera, espero que tentem pelo menos...
Ah a tradução tem meus direitos autorais hehehe (espero que entendam)


20 comentários:

  1. Muito complicado, mas como vale Score vamos tentar.
    (zeXal) Astral
    Resposta: O Fusilier Dragon ficará com 300 de ATK.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. vsf eu sei q ta errado o certo e 2400 shuahushau

    ResponderExcluir
  4. Bem tenso... Quem será o "Genio" que irá acertar?

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. errado e.e
      Nem vc acertou aninha...

      PS: esqueceu o nick tbm e.e

      Excluir
  6. Quem me pagar uma grana eu respondo...

    ResponderExcluir
  7. eu tbm respondo so q eu escrevi sem pensa shuashu

    ResponderExcluir
  8. (zeXal)jonvoli
    resposta:
    apos a ativacao da forbidden lance ele tera 750 pontos de atak

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. eu chuto com 900 de atk
    - (zeXal)Dudu

    ResponderExcluir
  11. itachi posso responde ?
    (zexal) fear eu descobri sozin ;-;

    ResponderExcluir