Musicas

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Saindo do Clan

Bom, vou direto ao ponto dessa vez.
Eu (Zexal) Itachi estou a ponto de sair do clan, eu já não aguento mais...
Acabamos de perder uma War praticamente ganha, mas esse não é o único motivo.
Eu já perdi toda a vontade de ajudar o clã, quer saber por que?
Ninguém aqui ta afim de fazer nada, nem mesmo as pessoas que estão liderando.
Na minha opinião esse clã "tinha" futuro, mas é só putaria, sacanagem, zoação...
Desse jeito simplesmente não dá.

Bom, eu vou esperar até as 22:00hs de amanha (Dia 08/08) pelo Yuma e pela Ana Clara, quero conversar com os dois sobre o futuro do clã, caso não encontre nenhum dos dois até lá, eu saio do clã...

Flw, era isso
Ah por favor, membros não saiam do clã, esperem pelo menos pelo resultado dessa conversa. (foi só eu tocar no assunto de sair do clã q mto gente quiz sair direto, e pra piorar, foi os mais fortes que falaram. Se eu sair acabou...)

Desculpa por isso Yuma, mas acho que ta na hora de ajeitar esse clan ou desistir dele.


3 comentários:

  1. Ai não sai do clã cara, sempre que eu venho aqui tem muitos post e sempre vejo gente online, não é por causa de uma WAR perdida como você disse lá em cima que você vai sai, mas sim por outras coisas que estão acontecendo, eu acho que você está agindo muito pela emoção o melhor agora é vocês que comandam o clã se reunirem e conversar como que você disse acima também, mas não é uma hora de dar um ultimato.

    Bom eu não sou do clã, meu único vinculo é por que somos aliados e não quero ver um clã tão maneiro como o de vocês acabar.Não sei o que esta acontecendo no clã por não ser dele, mas o que eu estou falando é como um aliado, melhor como um amigo.

    ResponderExcluir