Musicas

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

zeXal encore

Desde o lançamento de Lord of the Galaxy Tachyon, nós assistimos dispositivo de evacuação obrigatória tornar-se cada vez mais popular. É uma resposta one-shot para Mecha Fantasma Besta Dracossack e Number 11: Big Eye, saltando cada monstro antes que ele pode usar seus efeitos para fazer coisas horríveis para seus cartões. Porque é obrigatória a Spell velocidade de cartão 2, você pode jogá-lo para vencer tudo, desde Maestroke o Symphony Djinn para Gagaga Cowboy, outspeeding suas habilidades e levá-los para fora do campo antes que eles possam fazer seus trabalhos.

O problema? Bem, na verdade existem três. Em primeiro lugar, é obrigatória uma Trap Card, o que significa que você tem para configurá-lo para uma volta antes que você possa usá-lo. Se o seu oponente já tem um grande monstro Xyz no campo e definir Obrigatório, então ativá-lo na próxima vez, eles ainda têm a oportunidade de convocar outro grande monstro Xyz enquanto você não tem chance para um ataque. Trap Cards são um pouco lento assim. Além disso, o juízo solene ainda é muito popular e pode facilmente negar obrigatória quando você está contando com ele para salvá-lo. E você não pode esquecer Pandemic Infestação tornando quase impossível obter o Ophion Evilswarm que está debilitando seu Deck para fora do campo. Tais cenários geralmente acabam em perdas. Finalmente, Hunters número é agora legal, e número 74: Master of Blades vai maltratar suas chances de ganhar se você tentar acertá-lo com Obrigatório.

Com esses pensamentos em mente, confira a estréia de hoje Premiere Mundial de Julgamento da Luz - Xyz Encor
OneMoooooreTiiiiiiiime
Isso é um monte de texto, mas aqui está a avaria.

-Quick-Play Feitiço, atinge um inimigo Xyz Monstro com pelo menos 1 Material.

-Separa todos os materiais restantes e retorna o monstro Xyz para o Deck Extra.

-Summons como muitos dos materiais que estavam isoladas monstros quanto possível para o lado do seu oponente do campo na Posição de Defesa, mas com os seus níveis reduzidos por um.

-Não pode ser respondido de forma alguma.

Pode parecer obrigatório Lite, mas Xyz Encore oferece um monte de coisas que não obrigatória. Primeiro, você pode configurá-lo como obrigatório se você quiser, mas você não precisa. Você pode jogá-lo diretamente do seu lado, tornando-se uma melhor topdeck e um cartão mais surpreendente quando você quer ser agressivo.

Ele resolve o problema juízo solene também, porque seu oponente não pode Cadeia nada para Xyz Encore: aconteça o que acontecer, eles vão perder a sua Xyz. Isso também é extremamente útil contra Forbidden Lance, Spellbook of Wisdom, Erradicador Vírus Epidemia e Pandemia de infestação. Enquanto Xyz Encore é tecnicamente Velocidade de Feitiço 2, ele funciona como se fosse um feitiço Velocidade mítico 4. Agora que Hunters número é legal, é também a forma de atingir número 74: Master of Blades e livrar-se dele sem a sua ativação efeito absolutamente brutal.

Há também vantagens vinculados a ser um Spell Card. Desde Xyz Encore não é uma armadilha, seu oponente não pode pará-lo com o Real Decreto - um cartão de plataforma comum para Side Decks como Rulers Dragão. Ele também funciona muito bem em Profecia, onde você pode obter outra pesquisa off Spellbook do Juízo ou inesperadamente vaporizar Number 11: Big Eye antes de seu oponente está pronto para Homenagem para Erradicador Vírus Epidemic. É ainda pesquisável com Generation Force.

Não é só pegar seus monstros Back?

Sim, mas com uma série de ressalvas que os tornam muito menos útil do que o monstro Xyz e muito menos útil do que eram antes de se tornar Xyz Materials. Primeiro, eles voltam na posição de defesa, o que é bom, porque você vai querer eliminá-los o mais rapidamente possível e você não vai querer começar a batida para baixo por eles. Mas há mais dois fatores que fazem os Summons Especiais menos doloroso:

-Não vai ser sempre "Convocação especial", plural. Seu oponente só recebe de volta os monstros que ainda estavam presas como Xyz Materials quando Xyz Encore resolvido, por isso, se eles já usaram um material que só está recebendo de volta um monstro. Isso é má notícia para Dracossack, Big Eye, Evilswarm Ophion, e um monte de outros monstros.

-Qualquer coisa que não conseguir Special Summoned volta menos um nível, muitas vezes tornando-se inútil para futuras Summons Xyz. Dragão Governantes jogar de zero Ranking 6 monstros. A maioria dos Duelistas Evilswarm não jogar Posição 3 do.

Como alternativa (ou companheiro) para dispositivo de evacuação obrigatória, Xyz Encore tem muita coisa para ele. É mais rápido, ele não pode ser preso a, e fornece um valioso serviço que muitos Duelistas não se cansa de nos dias de hoje - eliminando Xyz monstros antes que eles se tornam muito prejudicial. Xyz Encore é mais uma coisa boa, mas também é apenas diferente o suficiente para ser interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário