Musicas

domingo, 4 de agosto de 2013

assunto (Black Ghosts)


Eai galera, venho falar sobre o incidente com os (Black Ghosts), depois de ler o post deles eu conclui que o Jack realmente só sabe inventar histórias...
O (Black Ghosts)-Lost nem é o (Zexal) Astral aqui do clan, (Black Ghosts)-Lost era o "GuizinhoSC" e que negocio é esse de "converter" a gente contra vocês??. Eu não tenho nada contra os (Black Ghosts), e acho que ninguém aqui do clan tem algo contra vocês. Pelo que eu observei, parecia uma discussão idiota entre o Jack e o Astral no Chat no nosso clan, pensei que fosse brincadeira... (levei na esportiva o que o Jack falou sobre nosso clan também).
Até duelei com o Jack, e pelo que parece, quem está tentando "converter" alguém é ele, dizendo pra não falarem conosco.

Post deles: Aqui (Falam que não gosto do clan, mas estou até divulgando o blog de vocês e.e)

Bom, por ultimo peço desculpas a todos (Black Ghosts) se algo lhes ofendeu, o Astral vai parar de fazer Merda esse tipo de coisa, mas vou pedir o mesmo pro Jack (que não é santo não e.e), flw galera



(Zexal) Itachi no DN, falta img

2 comentários:

  1. Sinceramente, os Black Ghosts se axam os melhores, mas a vdd sao uma porcaria, criam polemiacs com todos q eu conheci ate agr. Vou manda r a real, nao gosto deles, mas tbm nao mexo com eles, portanto espero q tbm nao mexam com agente.

    By (zeXal) Blader ou (zeXal)Pedro

    ResponderExcluir
  2. cara,eu sou o (black ghosts)RedEye,olha eu não me acho e o pessoal do meu clan também não se acha pelo o menos eu penso,se vc pensa mal de nós eu não posso fazer nada mas nós não temos nada contra vcs e respeitamos vcs como respeitamos todos os outros clans,desculpa se passamos má impressão mas nós somos normais como todo mundo e respeitamos todo mundo ok. Antes de falar alguma coisa vise todo o clan black ghosts e não só o jack por favor.

    ResponderExcluir