Musicas

terça-feira, 30 de julho de 2013

Parceria - Top Secreto

Eai galera, acho que vocês já devem ter ouvido a respeito do Top Secreto (LOL), então, eu venho aqui para anunciar nossa parceria com eles.

Aqui o blog deles: Top Secreto
Eu dei uma olhada, e achei várias coisas interessantes, principalmente as "Análises", deem uma olhada lá também, acho que não vão se arrepender (quanta vírgula em uma frase e.e).

Vou contar uma coisa pra vocês:
Eu estava lá de boa lendo o blog deles, quando eu paro pra ler o post sobre o nosso clan...
Essa frase me chamou a atenção: "Sabem o Clan Zexal? Isso mesmo aquele q tivemos 2 war jah"
De repente eu paro pra pensar, que 2 War's??, eu realmente não lembro, ( acho que na pressa que ele tava ele deve ter confundido e.e) mas deixando isso de lado, eu vou me despedindo aqui, Flw galera ( Eu Demorei pra postar, mas postei, Viu "Aninha").







3 comentários:

  1. É que eu sou um pouquinho ruim em português e coloquei "analize" e não "analise", mas tá de boa, também estou sempre visualizando o clã de vocês, mas paramos por um tempo na pagina agora voltamos, mas com Card Analise (essa com "s" mesmo), eu também não me lembro das War, mas como não sou eu que cuido delas não sei se o jesse confundiu mas como você esta falando que não tivemos ele deve ter se confundido mesmo

    ResponderExcluir
  2. Foram duas War sim, agente perdeu a primeira e recentemente teve outra na qual agente venceu ^^. Só nao me lembro os resultados.
    (Top Secreto) Jesse Aqui.

    ResponderExcluir
  3. kkkk ok ok.
    Eu apenas não lembro de ter "participado das War's" (sendo que vou em praticamente todas), mas tudo bem, aposto que foram os "Traíras" do clã que não me chamaram... e.e
    (Zexal)Quasar

    ResponderExcluir