Musicas

sábado, 24 de agosto de 2013

Bom galera...ZeXal tsukuno yuma

Iae gente ^^ hj venho falar sobre essa ser minha ultima postagen isso mesmo eu estou saindo do clan XD nao tava dando certo e tbm nao tenho o tal do "poder de lideranca" bom vcs me conhecem nao sei liderar por isso ocorre de pessoas sairem do clan pela minha falta de lideranca foi bom em quanto durou gente gostei muito de ter um clan por um tempo. Eu sempre qria ter um sabe pq gostava de torneios e tal entao resolve fazer mas nao deu certo teve q arcar com grandes responsabilidades sosinho nao deu muito certo e agora acabou esse e o fim. Entao agora todos vms viver nossas vidas online no DN um se separando do outro assim q as coisas sao bom galera muito bom conhecer vcs e nao se esqcam q oq unil nos foi o clan zeXal e q tudo começou aki como minha amizade com o zeXal itachi

conheci os cara numa war entao dps de um tempo acabou entrando no clan mais nao deu muito certo entao acabou saindo mais ainda somos amigos ^^

zeXal astral

conheci ele em um recrutamento esava recrutando entao logo apos isso fikamos amigos ele eouluio muito e foi aki ke tudo comecou bom gente vainda vou continuar no DN tracando o meu longo caminho galera.

Desculpa Ana por te abandonar mas e assim que acabou acho q esse e o fim do clan zeXal mas nao desanimen gente Como dizia o melhor duelista de todos os tempos e hora do duelo ^^.

Desculpa mas uma vez ana clara por te abandonar ^^

MEU NICK NO DN É !~zero~!_ Ulquiorra 

Qual quer coisa fale comigo ou entra em contato ^^ 

Flw gente e so isso...

kambio e desligo

Um comentário:

  1. Oi galera que pena que o grupo de vcs se desfez, mas há pq desanimar enquanto Yu-Gi-Oh existir estaremos sempre conectados através dos duelos sejam amigos ou ate desconhecidos, afinal yugioh tbm se trata de amizade e confiança certo? Bom eu sei que o thiago ja disse, mas eu vou reforçar, fiquem sempre de cabeça erguida, ultrapassem seus limites não importa a dificuldade e procurem sempre confiar em suas cartas! Realmente eu sinto muito pelo vosso grupo, vcs pareciam ser uma ótima equipe. Bom desejo felicidades e muitas vitórias para todos vocês!!!

    ResponderExcluir