Musicas

domingo, 4 de agosto de 2013

Mist Bird Clausolas

Confira o primeiro Nível 3 Synchro monstro que pode ser convocado pela combinação de qualquer Tuner com um ou mais não-Tuners: Névoa Clausolas pássaro!
KAWWWWWWW
Névoa pássaro Clausolas não pode olhar poderoso, à primeira vista, mas embala um poderoso efeito debaixo de sua 0 ATK. Uma vez por turno, névoa Clausolas pássaro pode anular os efeitos de um monstro do oponente e reduzir ATK daquele monstro a 0 até o final do turno. Cartões com alto-ATK e forte built-in efeitos de proteção como Mecha Fantasma Besta Dracossack certeza são muito menos intimidador após névoa pássaro Clausolas afunda suas garras neles!

Além disso, a névoa pássaro Clausolas tem 2.300 DEF, o que torna difícil de destruir em batalha. Contanto que você tirar o monstro que Clausolas enfraquecido, que 2300 DEF é provável para garantir que ele vai ficar em torno de usar seu efeito novamente na próxima vez!

Névoa Pássaro Clausolas é fácil para invocar por meio do ajuste juntos alguns de seus monstros de baixo nível favoritas. Tuners de baixo nível, como Spore, Synchron Desconhecido e A Cerburrel Fabled, além de baixo-nível não-Tuners como Quillbolt Hedgehog, Doppelwarrior, Doppel Tokens (Special Summoned pelo efeito de Doppelwarrior) e Fluff Tokens (Special Summoned pelo efeito de Dandylion) fazer névoa Pássaro Clausolas fácil Summon. Você ainda pode usar o novo Tuner Armadilha Monstro Shapesister juntamente com a maioria dos Tokens para invocar Clausolas.
TunerFriends

Névoa Pássaro Clausolas também é um grande companheiro para uma TG já em campo Bibliotecário hiper. Anteriormente, se você tivesse T.G. Bibliotecário hiper em campo com um Tuner de Nível 2 e Nível 1 não-Tuner, você não foi capaz de sintonizar seus últimos dois monstros juntos para realizar uma Synchro extra de convocar e tirar um cartão extra com o efeito do Hiper bibliotecário. Mas que todas as alterações com névoa Clausolas pássaro! Se você tiver T.G. Bibliotecário hiper em campo com um sintonizador como Formula Synchron (Nível 2) e um não-Tuner como um token Fluff (Nível 1), você pode Synchro Summon Clausolas e desenhar um cartão extra com efeito de bibliotecário. Depois, você pode de-fang um monstro inimigo e ter bibliotecário Hiper atacá-lo por um 2400 dano legal!
TGHeartLibrarian

Névoa Pássaro Clausolas também lhe dá a opção de Nível 3 para a Synchro material que pode ser usado para invocar Shooting Quasar Dragão. Até agora, era quase impossível para Synchro Summon Shooting Quasar Dragon (Nível 12), por meio do ajuste Formula Synchron (a Tuner de Nível 2) com Nível 3 Synchro Monster e nível 7 Synchro Monstro, porque o nível disponível apenas 3 Synchro Monstro era Turbo Cannon, que exigiu Turbo foguete como um material Synchro. Névoa Pássaro Clausolas permite novos caminhos para Shooting Quasar Dragão.

Existem maneiras ilimitadas para chamar Clausolas pássaro névoa, e inúmeras possibilidades para usá-lo. Se o seu Deck pode invocar um monstro Synchro Nível 3, para tentar obter uma cópia da névoa pássaro Clausolas a partir de Acórdão do espreitadela Luz espreita neste fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário