Musicas

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Transmodify

Um dos cartões mais legais no julgamento da Luz é um Spell Card, com dezenas de usos diferentes. Transmodify permite negociar fora um de seus monstros em campo para Special Summon um maior. O monstro que você começa tem que ser do mesmo tipo e atributos como o que você mandou embora, mas um nível mais alto, como um Rank-Up-Magic para o convés principal. Ele tem uma tonelada de usos diferentes, por isso certifique-se de ler!

WeNeedBiggerRobots
Enviar um monstro virado para cima que você controla para o cemitério; Special Summon do seu Deck, um monstro com o mesmo tipo e atributo como aquele monstro no cemitério, mas um nível mais elevado. Você só pode ativar uma "Transmodify" por turno.

Transmodify permite que você faça um monte de coisas diferentes:

-Você pode ativar um efeito valioso monstro one-shot, então trocar o seu monstro utilizado-se de outra coisa.

-Special Summon um monstro que você normalmente tem que Tribute Summon.

-Procure um monstro só executar um dos, ou um monstro que não seria procurado contrário.

Você também vai enviar monstros para o seu cemitério para carregar para todos os tipos de efeitos, e você vai diluir o seu Deck, tornando mais fácil para desenhar as cartas que você precisa. Você ainda pode usar Transmodify para virar o jogo sobre o seu adversário quando eles negado o efeito de um monstro menor, assim ...
WeNeedMoreBears
Quando você Normal Summon Brotherhood of the Fist Fire - Espírito, você pode ativar seu efeito de alvo e Special Summon um monstro de Nível 3 Fogo de seu cemitério. Isso é muito útil, pois você pode Special Summon coisas como o novo Brotherhood of the Fist Fire - Galo para montar grandes combos. Mas, se o seu adversário explosões Espírito com Veiler Effect ou Breakthrough habilidade, que é, geralmente, para toda a sua vez.

Mas não é assim com Transmodify! Quando seu oponente pensa que tem a mão superior, use Transmodify para enviar seu Espírito inútil para o Cemitério. Uma vez que todas as suas Nível 4 Punhos de fogo são o fogo Besta-Warriors, você pode Special Summon Brotherhood of the Fist Fire - Bear, Brotherhood of the Fist Fire - Gorilla, ou Brotherhood of the Fist Fire - Dragão. Escolha qualquer um vai colocar o mais ferido sobre o seu adversário. Bear and Gorilla pode até dar-lhe uma formação de livre Fire - Tenki, então você pode procurar um outro Espírito e tentar novamente no próximo turno.
WeNeedABiggerBugZapper
Transmodify é ótimo com Inzektors também, porque a maioria dos Inzektors são escuros insetos tipos de nível 2 para o nível 4. Se você tiver Ladybug Inzektor e Transmodify, você pode quintal Ladybug para invocar Inzektor Hornet ou Inzektor Dragonfly. Essas duas cartas são enormes para a estratégia Inzektor, de modo que você deseja pesquisar tanto o mais rápido possível.

Já tem Hornet e seu outro Nível 3 vai? Cada 3 Inzektor Nível pode equipar Hornet do seu Cemitério uma vez por sua vez, em seguida, enviá-lo de volta para o cemitério para destruir um cartão e desencadear um efeito único. Quanto mais você pode reutilizar Hornet, mais fácil é para ganhar. Você pode Transmodify Inzektor Dragonfly ou Inzektor Centipede uma vez que você usar seus efeitos para a virada, depois negociá-se em Inzektor Hopper. Isso vai deixar você destruir mais uma carta com Hornet.
WeNeedNastierRobots
Transmodify é especialmente bom com os monstros de baixo nível que pode procurar cartas ou cartões para destruir livre. Mecha Fantasma Besta Megaraptor permite Homenagem um token para procurar seu Deck para o outro "Mecha Fantasma Beast" para que você possa adicioná-lo ao seu lado. Você pode usar esse efeito, então Transmodify Megaraptor para Special Summon Feitiço Canceller! Você pode até mesmo Transmodify Mecha Fantasma Hamstrat Besta ou Mecha Fantasma Besta Stealthray para Special Summon Megaraptor em primeiro lugar.

Você pode destruir uma Spell ou Trap Card com disjuntor, o Guerreiro Mágico, em seguida, atualizá-lo em Marionette Mágico. Procurar um monstro "Agent" com o agente de Mystery - da Terra, Invocar então Especial The Agent of Creation - Venus. Ou use efeito de Vênus para Special Summon três Mystical os sapatos Balls, então Transmodify Vênus para buscar Bountiful Artemis.

Se você é inteligente o bastante para encontrar os lugares certos para jogar, Transmodify pode fazer uma tonelada de coisas incríveis para o seu Deck. Olhe para as estratégias que funcionam, e se perguntar como isso pode funcionar para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário