Musicas

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Recomeço

 Bom iai pessoal Ichigo hj vem pedir algo a todos do clan não vou querer botar regras ou obrigar a pessoa faser, ela fas se quiser, bom nosso clan tem sempre se dado mal nas War sempre que a disputamos, quando  vencemos   e por causa de 1 jogador especifico ja começamos errado por ai nao podemos depender de 1 jogador todos tem que faser sua parte,tudo bem se perder mas pelo menos perca com honra duelando e deixando o oponente em apuros en partes isso so precisa de treino metade das pessoas que participão de War no clan nen pensa no deck em que vai escolher pra um duelo,isso pra voces menbros pelo menos 2 vezes por dia pegue um deck que voces gostem de usar treinen com ele contra pessoas realmente fortes pode ser do clan ou de fora do clan mas ten que dar tudo de si no duelo, e vai observando seu deck vai se perguntando pq aquela carta ta ali pq a coloquei, ela vai ajudar em algo eu posso parar jogadas do meu oponente com ela, vai observando isso em todos seus treinos dps procure ver oque pode ser trocado no deck para ele melhorar, se voces querem que  nos tornemos os melhor clan do Br voces tem que ajudar tb.
 Aos Lideres,Sub Lideres e Admin, bom esse recado vai se rapido mas vai valer a pena deis de que cheguei no clan que ja pode se diser que fas um tempo quase ninguem entro pro clan o clan continua quase com a mesma porcetagem de membro  acho que poucas pessoas aqui recrutam digo o mesmo de mim quase nao recrutei membros mas tb nunca vi ninguem tira um tempo do dia no jogo e ir recrutar a todos se voces querem que o clan cresça e fica  mas forte e grande temos que comesar recrutar temos que no minimo cada um recrutar  Lider Sub e Admin  todo dia vamos no minimo recrutar 1 menbro,não e muito dificil recrutar menbros entao fasa isso 1 menbro por dia ja e o bastante em apenas 1 mês aposto que o clan vai ter gigantesco praticamente um familia construida,espero que tenho entendido esse comunicado e comesem a colaborar com ele.


3 comentários:

  1. Concordo com td que eu consegui "entender", mas Ichigo toma vergonha e melhora esse português aí hein uashuashusa

    Acho que vou colocar um sistema pra recrutamento aqui no clan, algo obrigatório, dps eu penso em algo.

    (Zexal) Itachi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. po vei vai fica me zuano por nao ser bom e português relaxo kkkk

      Excluir
  2. Eu quero entra para o cla inclusive hj ganhei d um d vcs meu mome la e new knight

    ResponderExcluir