Musicas

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Minha Despedida

É galera, como a Ana Clara já falou no post dela, eu fui um dos 2 duelistas que saíram do clã.
Nesses últimos dias eu sempre tentava encontrar o Yuma no DN pra gente conversar, mas era sempre um desencontro fdp...(Eu entrava e via que ele saiu há 15 minutos...Eu saía por meia hora do DN, ele entrou e saiu nesse meio tempo...Tenso e.e).

Uma Frase que combina com minha saída:
"Nas coisas pequenas, mais que nas grandes, muitas vezes reconhecemos o valor das pessoas. Talvez eu represente apenas mais um que parte, mas na partida levarei saudades, deixando o meu agradecimento a todos pela ajuda e dedicação."
Agradeço a todos com quem fiz amizade no Clã: Yuma, Astral, Blader, Ichigo, Dudu, até o Jonvoli kkkkkkkk e a todos os outros membros do clã...

E é claro que não poderia faltar a minha Aninha S2 e o Fear que eu já conhecia antes do Zexal...

Obrigado a todos e eu espero continuar falando com todos vocês pelo DN xD

Eu deixo o clã em boas mãos (Ana Clara e Yuma), e desejo tudo de bom pra vocês!!!
Agora sou "!Hunter! Itachi e qualquer coisa, é só pedir, estou sempre à disposição.

2 comentários: