Musicas

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Titulo do produto:Onslaught of the Fire Kings Structure Deck

Data de lançamento: 02/08/2013















Assista seus monstros renascer das cinzas, quando você juntar o Fiery Phoenix monstros de duas terras distantes: Fogo King High Avatar Garunix eo Sagrado Phoenix de Néftis.

A ofensiva do Fogo Reis Structure Deck é baseado em torno do renascimento e da renovação. Sempre Garunix ou Néftis são destruídos por um efeito de carta, eles retornam para o campo em um momento de glória logo depois. E quando o fazem, os fogos queimam tão brilhante que eles incinerar todos os cartões em uma linha específica. Garunix destrói todos os outros monstros no campo, enquanto que Néftis destrói todas as magias e armadilhas.















Se você estiver interessado em invocando total devastação, utilize duas cópias de Garunix juntos. Com tanto no campo, possuem um ser destruído. Próxima Fase de espera, ele vai voltar e destruir o outro Garunix e todos os outros monstros. Quando o segundo retorna Garunix na próxima fase de espera, ele vai destruir o primeiro Garunix e tudo mais, então a primeira Garunix vai voltar e destruir tudo, incluindo a segunda Garunix, que irá, em seguida, voltar de novo e ... bem, você começa a idéia. Com dois Garunixes operando juntos, você pode ter certeza de que nenhum dos monstros do seu oponente sempre será em torno de mais de uma vez!


Fire power
também vai ter dois novos Spell Cards para ajudar você aumenta o calor: Onslaught dos Reis incêndio e Círculo dos Reis fogo.








Configurar o seu Garunix e Néftis peças é fácil com o Onslaught do Fogo Reis Spell Card. Use-o para invocar Garunix, Néftis, ou qualquer monstro semelhante diretamente do seu Deck. Onslaught vai destruir o monstro no final do turno, mas tudo bem, porque isso é exatamente o que você quer que aconteça.

Uma vez Garunix ou Néftis é destruído por efeito de carta do Onslaught, isso significa apenas que a sua própria ativa efeito, e eles vão renascer das cinzas para incinerar o campo próximo turno. (Mesmo efeito colateral do Onslaught vai negar o efeito do monstro no campo, ele não tem nenhum efeito, uma vez que o monstro está no cemitério, por isso não impede seus efeitos phoenixian em tudo.)

Se o seu Garunix / Néftis set-up nunca é interrompida, você pode usar o Círculo de Reis de fogo para ir buscá-la novamente. Este cartão permite que você reviver um monstro de fogo do cemitério, destruindo um no campo. Use isso para voltar a Phoenix que foi destruído pela guerra, ou apenas usá-lo como uma outra maneira de obter o seu combo vai destruindo um Garunix ou Néftis em campo com um efeito de carta. Na verdade, o Círculo de Fogo dos Reis é uma ótima maneira de configurar o combo duplo Garunix, uma vez que destrói um (que define-se para reviver próximo turno) e coloca o outro Garunix volta no campo (por isso vai ser destruído pelo primeiro Garunix e reviver no turno seguinte, e definir a sua combinação devastadora em movimento).


Desde Círculo é uma magia Quick-Play, você também pode usá-lo quando um de seus monstros está prestes a ser destruído de qualquer maneira. Se o seu oponente apenas ativou um monstro destruidor efeito, Círculo cadeia para obter Garunix ou Néftis para o campo, para que eles vão ser destruídos e reviver próximo turno (início incineração, etc.)


OBS: Eu sei que o deck já esta disponivel no DN,esse é o deck que chegara nas logias no dia 2/08/13 essa e a data de lançamento em qual quer loja de Yu-Gi-Oh

Mais curiosidades pesquise As lojas:

Shinozaki (São paulo)

Hotyugioh (São paulo) 

Solo sagrado (Goiânia) 






Nenhum comentário:

Postar um comentário