Musicas

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Nome do produto:Zexal collection 


Data de lançamento:03/08/2013

Em março de 2012, o Yu-Gi-Oh! TCG Premium Collection mini-latas deu Duelistas uma forma totalmente nova para atualizar seus Decks, com um formato de produto aparadas para baixo, sem-packs composto inteiramente de novos e variante cartões. Em 2013, vamos levar este modelo para o próximo nível - com o Yu-Gi-Oh! TCG Coleção Zexal.

Cada coleção Zexal mini-lata vem com três finais variantes raras de cartões existentes, além de 11 cartões ALL-NEW de um, conjunto 21-card especial. E, ao contrário Premium Collection do ano passado, o nível de energia sobre estes novos cartões na coleção Zexal é out-of-este-mundo! O conteúdo deste conjunto de recursos cartões previamente inéditas usadas por Yuma e Kite, os personagens principais do novo Yu-Gi-Oh! Série animada Zexal!

Estes novos Monstro, Magia e Trap Cards podem trabalhar em qualquer plataforma, ou amarrar em especialmente bem com o outro Yuma e cartões de Kite visto em produtos como os Decks de 2011 e 2012 de partida, a geração de força, Shockwave Photon, Ordem do Caos, Galactic Overlord e Lord of the Galaxy Tachyon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário