Musicas

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Fim Da Era Zexal Pra Mim

 Bom Gente como todos devem saber eu fui do clan (Duel Academy) e apouco tempo acho que 5 ou 6 dias o clan foi reaberto algo que eu queria muita fasia algun tempo com essa vouta dos (Duel Academy) sinto muito em ten quer dizer isso mas vou ter que sair do clan gosto muito daqui mas os DA sao a minha casa apreoveitei cada segundo aqui no clan mas infelismente a caminhada Zexal pra mim acaba aqui, nao vou esquecer nenhuma amizade que fis nesse clan esse clan me mostro muitas coisas que nunca vou esquecer a todos do clan um Boa Sorte que tenha todo sucesso que precisem para subir ao mais alto topo do DN se quiserem manter contato comigo minha conta e (Duel Academy)leonel adeus a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário