Musicas

terça-feira, 18 de junho de 2013

As cartas com imagens mais interresantes e bonitas.

                                                     
                 Cemetary Bomb
 O Cemetary Bomb, ou bomba do cemiterio, é uma armadilha que inflinge 100 de dano para cada carta no cemitério dos dois jogadores combinados. Não é uma carta muito útil na maioria dos decks, mais acho a imagem bonita visualmente e meio que interresante, sem falar que bomba do cemitério me lembra uma piada antiga que me contavam na escola: "soltaram uma bomba no cemitério e horas depois a polícia vasculhou o lugar em busca de sobreviventes" kkkkk.











                                Graceful Revival  Graceful Revival é uma armadilha contínua com efeito semelhante à carta Call of the Haunted, pórem ela só é capaz de resussitar monstros nível dois ou menor. É imagem dessa carta é um pouco intrigante, mas eu acho também ela muito interessante, e até mesmo bonita visualmente, (Talvez porque eu gosto de Caveiras). O mais interessante na imagem dessa carta é que anjinhos ressusitam esse defunto que está só o esqueleto (Eu gostei da roupa do esqueleto também).










                                               Change of Heart
 Change of Heart, é uma carta mágica atualmente proibida, porque seu efeito é muito chato, toma controle de um monstro do seu oponente pra fazer oque quiser com ele por um turno, é uma carta com uma imagem não tão bonita, porém muito interessante, a imagem mostra um anjo de aparência feminina, segurando um coração aparentemente dividido em duas partes, a luz, a sombra, o bem o mau, essas coisas.











                                          Dark Piercing Light
 Dark Piercing Light é uma carta (Desculpe o mau termo) praticamente inútil, ela vira um monstro virado pra baixo que seu oponente controla, somente isso. Mas a imagem é um tanto interssante, parece o Leigan do Yusuki do Yu Yu Hakusho.
















                                                      Destiny Draw
 Destiny draw é uma carta que só serve no deck Destiny Hero, mas está pra mim nas mais belas imagens, a iluminação da imagem é o que mais chama atenção, e o disco de duelo do duelista é muito bonito e moderno, mas um dos fatos mais interssantes da imagem é porque o duelista está de terno, mas concerteza essa está entre as imagens de cartas mais bonitas visualmente.
















                                      Double Summon
 Double Summon é uma carta que permite chamar normalmente até dois monstros no turno que ela é ativada, mas a imagem chama a tenção, nela aparentemente está um mago muito poderoso fazendo a invocação de sei lá um homem leão de chifres, essa imagem sempre me pareceu familiar, acho que é porque existem cartas contendo a imagem desse leão. Na minha opinião a imagem dessa carta é muito interessante

















                                    Swing of Memories


  O Balanço da memória, é uma carta com uma imagem visualmente bonita, onde nela há um balanço feito com pedaços de madeira e cipós da própria árvore, nela também, há uma menina, segurando o balanço e olhando o pôr-do-sol. Eu cheguei a uma conclusão depois de ler seu nome e efeito, parece que a menina está tendo lembranças de pessoas que já se foram, já que a carta ressucita por um turno um monstro normal, e o nome é balanco da memoria.









  
                                                      Card Ejector
 Card Ejector é uma menininha capaz de banir uma carta do cemitério do oponente uma vez por turno, eu acho essa carta visualmente bonita, acho que o fundo ajuda muito, o brilho ao redor dela, a roupa, o rosto, um dos mais belos monstros do Yu-Gi-Oh!.















                                                 Copycat
 Copycat é uma carta com efeito muito simples quando é chamado, vc seleciona um monstro do oponente e o atk do copycat passa a ser igual ao ataque original do monstro. Copycat é uma carta visualmente bonita e interessante, o fundo é algo misterioso, ou seja, ninguém sabe o que é, as roupas dele são interssantes, mas o fato mais interessante de todos é que ele segura um espelho diante do rosto, escondendo-o, o modelo do espelho é muito moderno, mas ele no fundo nao está refletindo nada.









 
                                         Dark Magician Girl
 Ahhhh, Dark Magician Girl, quem não queria ser namorado da Dark Magician Girl? Essa carta, muito bela por sinal, manda uma imagem cheia de sensualidade e feminilidade, o círculo mágico atrás dela e o fundo rosado dão um toque especial na imagem. Muito Bom














                                                Winged Kuriboh
  Winged Kuriboh, o Kuriboh Alado ficou muito famoso por causa do Yu-Gi-Oh GX, mas ela concerteza é a carta mais bonita e fofa, possuida por Jaden onde nela havia o espírito do Kuriboh Alado, o mosaico atrás dele deu um tom mais moderno à imagem.














Nenhum comentário:

Postar um comentário