Musicas

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

The Nordic Alfar

Cada um dos 3 Aesir no Storm of Ragnarok regra sobre sua própria tribo de monstros nórdicos e Loki é o Aesir responsável pela Nordic Alfar! O Nordic Alfar-se trabalhar em conjunto para ajudá-lo a Synchro Summon Loki. Aqui estão algumas combinações que você pode fazer com estes cartões para invocar Loki e alguns cartões que podem ajudar a tornar seu Deck Nordic Alfar mais forte!
Alfar_Goonsquad_0210Há três monstros Alfar nórdicos Storm of Ragnarok, e todos eles trabalham juntos para tirar o máximo partido da sua mão e o Cemitério. Svartalf do Nordic Alfar é o seu 5 Tuner Nível e pode retornar um monstro nórdico do seu Cemitério para a sua mão quando você Normal Summon ele. Ljosalf do Nordic Alfar é um monstro de nível 4 que permite que você Special Summon um monstro nórdico da sua mão cujo Nível seja igual ou inferior ao de qualquer outro monstro virado para cima que você controla. Finalmente, Dverg do Alfar Nordic é um 1 monstro nível que permite que você Normal Summon um "Alfar Nordic" monstro extra durante o turno em que é Normal Summoned, e permite que você adicionar um cartão Relic Nordic do seu Cemitério para a sua mão quando ele é enviado para o próprio cemitério. Ao combinar todos os três destes monstros que você pode usar seus efeitos para configurar vários combos e convoque Loki, Lord of the Aesir com facilidade.
ComingFromAlfar_0210
A parte mais difícil Invocação Loki, Lord of the Aesir com seus monstros Alfar nórdicos é que Svartalf do Nordic Alfar é um monstro de Nível 5, mas o nível de Svartalf que também ajudá-lo quando utilizar seus outros monstros nórdicos, especialmente Dverg. Quando você Normal Summon Dverg do Nordic Alfar, você recebe um adicional normal Invocar um monstro nórdico para a volta e você pode usar isso para Tribute Summon Svartalf. Se você Tribute Dverg para Summon você começa a usar segundo efeito da Dverg para adicionar um Relic Nordic de seu cemitério para sua mão. Isso também provoca efeito de Svartalf Dverg para voltar para a sua mão, que pode ser usado novamente no próximo virar Summon e Lsojalf ter tudo que você precisa para Synchro Summon Loki.

Para este conjunto de combos para funcionar, você precisa ser capaz de proteger o seu Nordic Alfar tempo suficiente para ter todos os 3 deles no campo para o seu Synchro Summon. As Relíquias nórdicos são mágicas e armadilhas que ajudar todos os monstros nórdicos e Aesir, e eles são ótimos para isso. Eles são bons para começar, e você pode usá-los uma e outra vez com o efeito da Dverg, tornando-os ainda melhor! Há um outro cartão no Storm of Ragnarok que você também vai querer usar e isso é The Lights nórdicos, um cartão Premiere Mundial projetado para dar Duelistas nórdicos uma mãozinha na Invocação seu Aesir! Quando as luzes nórdicos é no campo, todos os monstros nórdicos no campo não pode ser destruída em batalha, o que lhes permite ficar por tempo suficiente para que você possa Synchro Chame o seu Aesir. Este Magia de Campo é especialmente útil em Decks Alfar nórdicos como a Alfar todos têm baixo ATK e DEF e de outra forma teria que confiar em Relíquias nórdicos para sobreviver a ataques.
WeHaveNordicRelics_0210
As luzes nórdicos também funciona bem com suas Relíquias nórdicos para se certificar de que você tem um monstro para usar com eles para começar. Nordic Relic Brisingamen é um Trap Card que faz com que um de seus monstros têm o mesmo ATK original como um dos monstros do seu oponente. Normalmente, isso significaria que os monstros destruir uns aos outros no campo de batalha, mas com as luzes nórdicos no campo seguro enquanto monstro do seu oponente ainda é destruído de seu monstro nórdico! Se você não tem as luzes nórdicos no campo que você ainda pode combinar com Brisingamen Dverg para destruir os monstros e então usar o efeito do Dverg para obter Brisingamen de volta para sua mão. Uma última coisa a lembrar sobre as luzes nórdicos é que quando ele é destruído, todos os monstros nórdicos face-up no campo são destruídos também. Felizmente, você pode usar Gungnir Relic Nordic para remover um monstro nórdico do jogo por 2 turnos para que ele não vai ser destruído, e você começa a destruir outra carta no campo também.

O Nordic Alfar são um conjunto complicado de monstros para usar, mas com a ajuda das luzes nórdicos e suas relíquias nórdicos eles formam a base de uma plataforma imprevisível que o adversário vai ter problemas para acompanhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário