Musicas

terça-feira, 6 de agosto de 2013

fiendish chain

A maioria dos Duelistas embalha seus decks com monstros que têm os efeitos mais fortes que podem encontrar. Cadeia diabólica pode negar os efeitos desses monstros e tornar esses monstros incapazes de atacar. Se você manilha monstros dos seus adversários com corrente Diabólico, o seu adversário será forçado a confiar em outros monstros para ganhar.


US_ABPF_2009_11_12_10_55_36
Alguns dos monstros mais fortes do jogo também tem os melhores efeitos. Dragão julgamento tem 3000 ATK, Dark Armed Dragon tem 2800 ATK, Gladiator Beast Gyzarus tem 2400 ATK, e todos esses monstros podem destruir cartas no campo. Cadeia diabólico tira todas as suas forças ao mesmo tempo.
Make these monsters useless by activating Fiendish Chain!
Ao contrário de Habilidade Escorra e Forbidden Chalice, que também pode anular os efeitos de monstros do seu oponente, Cadeia Diabólico irá protegê-lo de ataques desses monstros também! Cadeia Fiendish também tem algumas vantagens sobre os outros dois desses cartões.

Habilidade de drenagem tem o inconveniente de negar todos os efeitos de seus próprios monstros. Os efeitos da Cadeia Fiendish, por outro lado, podem ser mais facilmente controladas. Você começa a escolher o monstro que você quer ver afetada pela Cadeia Diabólico, e seus monstros vai manter todos os seus efeitos.

Forbidden Chalice tem o inconveniente de só durou até a Fase Final, enquanto Cadeia Diabólico paralisa monstro do seu oponente durante o tempo que ele permanece no campo. Quando você usa o cálice Proibida em monstros do oponente, o monstro também vai ganhar um adicional de 400 ATK para atacá-lo com.

Cadeia diabólica é especialmente bom contra Decks que dependem de certos efeitos de monstros para virar o duelo ao redor. Desde Cadeia Diabólico pode fazer os efeitos da Dark Armed Dragon, Dragão do Julgamento, Chaos Sorcerer, e Phantom of Chaos inacessível ao seu oponente, ele pode ser uma forte opção Side Deck para usar contra Decks Crepúsculo. Cadeia diabólica também pode ser usado para anular os efeitos de qualquer monarca tributo monstros dos seus adversários, incluindo Caius the Shadow Monarch e Raiza a Monarch Storm. Isto faz com que um cartão de útil para Side Deck contra monarca Decks também.

Desde Cadeia Diabólico também pode ser usado para anular os efeitos do forte Monstros Synchro como Brionac, Dragon da barreira de gelo e Wurm Névoa, pode ser um cartão de útil contra praticamente qualquer plataforma.

Mas cuidado com os monstros cujos efeitos ativar no cemitério! Cadeia diabólico anula os efeitos dos monstros, enquanto eles estão no campo com corrente Diabólico, mas não nega os efeitos que ocorrem enquanto o monstro está fora do campo. Também não parar os adversários de ativar os efeitos dos seus monstros. Isso significa que seu oponente ainda pode ativar o efeito do Stardust Dragon ou Exiled Force, mesmo se você escolheu para negar seu efeito com corrente Diabólico. Monstros como Tomate Místico e Emmersblade XX-Saber também não pode ter seus efeitos anulados pela Cadeia Diabólico, pois eles ativam no cemitério.

Cadeia diabólico tem uma série de usos e às vezes pode tirá-lo de um local apertado. O poder de amarrar um dos monstros do seu oponente para que ele não pode atacar e perde seu efeito é exclusivo para Cadeia Diabólico e pode ser especialmente forte contra alguns Duelistas. Experimentá-lo e ver quantas vezes ele vem a calhar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário