Musicas

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Top 10: Cartas Fairy tipo luz umas das mais conhecidas do momento


: Efeito:voce pode special summon esta carta da mao po banir um "the agent montro da sua mão,campo ou cemiterio.uma vez por turno você pode banis um Light fairy-type montro do seu cemiteriopara destruir uma carta no campo.Enquanto "the sanctuary in the sky" estiver pra cima você pode ativar esse efeito ate duas vezes por turno.

 Efeito:Você pode Ritual Summon esta carta com "Dawn of the Herald". Durante o turno de qualquer jogador, quando seu oponente ativa uma Spell Card, Trap Card ou efeito de monstro: Você pode enviar uma fada-Type monstro da sua mão para o cemitério; negar a ativação, e se você fizer isso, destruí-lo.

3º


 Efeito:Se você tem exatamente 4 Fairy-Type monstros em seu cemitério, você pode Special Summon esta carta (do seu lado). Quando você faz: Meta 1 Fada-Type monstro no seu Cemitério, adicione essa meta para sua mão. Nenhum jogador pode Special Summon monstros. Se esta carta virada para cima seria enviada do campo para o cemitério, ele retorna para o topo da plataforma, em vez disso.













Efeito:Durante o turno de qualquer jogador, quando o efeito Efeito de um monstro do oponente ativa: Você pode enviar esta carta e um outro monstro Fada-Type da sua mão para o cemitério; negar a ativação e destruir.

















Efeito:Esta carta somente pode ser Ritual Summoned com a Carta de Magia de Ritual, "Arca de Shinato". Você também deve Tributar monstros cujo nível totalize 8 ou mais do seu campo ou mão. Quando esta carta destrói um monstro na Posição de Defesa e envia para o Cemitério como resultado de batalha, inflija dano aos LPs de seu oponente igual ao ATK original do monstro destruído.


















Efeito:3 Nível 4 monstros
Uma vez por turno: Você pode separar um Xyz material desta carta para declarar um tipo de cartão (Monster, Magia ou Armadilha), que tipo de cartão (se Spell ou Trap) não pode ser ativado, ou (se Monster) não pode ativar seus efeitos , até o final do próximo turno do seu oponente.




   









Efeito:1 Tuner + 1 ou mais não-Tuner monstros LUZ
Uma vez por turno, você pode mudar a posição de batalha de 1 monstro virado para cima que seu oponente controla. Durante a batalha entre esta carta atacando e um monstro na Posição de Defesa cuja DEF é menor que o ATK desta carta, inflija a diferença como Dano de Batalha ao seu oponente.

8º   














Efeito:1 Tuner LUZ + 1 ou mais monstros não-Tuner
Enquanto seus LPs são maiores do que seu oponente, esta carta ganha ATK igual à diferença. Enquanto seus LPs são menores do que seu oponente, esta carta perde ATK igual à diferença. Quando esta carta é destruída por batalha e enviada ao Cemitério, você pode pagar 1000 LPs para Special Summon esta carta.

9º   












Efeito:Qualquer carta enviada para o cemitério é banido em seu lugar

10º  












Efeito:Todos os monstros não-Fairy-Type perder 500 ATK e DEF. A ativação e os efeitos do seu feitiço e Trap Cards não podem ser negados.



ANTES Q ALGUEM CRITIQUE ESSE E MEU TOP 10 ^^ DE FADAS U.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário